segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MAIS UM PRESENTINHO!

Ganhei da professora Grasi (Bahia) do blog http://meucantinho-profgrasi.blogspot.com/
Obrigada, amiga, seu blog é realmente muito interessante, recomendo a todos que gostam do que é bom.
Regras:
Listar 7 coisas que não sai de sua cabeça;
Repassar para outros blogueiros.
Coisas que não sai da minha cabeça;
1- Minha família
2-Meu trabalho
3-Meus amigos
4-Meus blogs
5-Minha saúde (preservo bem)
6-Deus (principalmente)
7-Bons pensamentos.

Dedico este selinho especial a todos os seguidores do meu blog, pois suas experiências, ideias e criatividade também estão sempre na minha cabeça. Beijos a todos, de qualquer lugar do país, de qualquer lugar do mundo.

Nenhum comentário:

Sarau da Paquevira

Domingo, 21 de maio, vivenciei uma tarde maravilhosa num lugar lindo com gente linda. Fui convidada por amigos  para participar de um Sarau...