quarta-feira, 24 de maio de 2017

Sarau da Paquevira

Domingo, 21 de maio, vivenciei uma tarde maravilhosa num lugar lindo com gente linda. Fui convidada por amigos para participar de um Sarau com o grupo Apoema. Antes fizemos um passeio fabuloso pela propriedade, entre milhares de borboletas coloridas conhecemos uma grande variedade de árvores nativas, todas plantadas pelo dono da chácara que nos acompanhou e deu uma verdadeira aula ecológica. Depois da visão e do contato privilegiado com tanta beleza alimentamos nossa alma com literatura e música. No final um lanche delicioso nos esperava na varanda da casa. Foi mágico! Pura poesia!


Um comentário:

piteis da dinha disse...

Olá Zezinha, bn!
Passei p/agradecer a sua visita no meu blog e já fiquei seguindo o seu, com o desejo de que vc volte a postar pq seu blog é muito bom. Já temos algo em comum, o nome, tenho um irmão que é chamado de Zezinho kkk.
Bjss e um belo FDS p/vcs é o que desejo

Sarau da Paquevira

Domingo, 21 de maio, vivenciei uma tarde maravilhosa num lugar lindo com gente linda. Fui convidada por amigos  para participar de um Sarau...