Mostrando postagens com marcador Incentivo à leitura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Incentivo à leitura. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de novembro de 2012

INCENTIVO À LEITURA




Um sonho: uma árvore que dava livros... Um desejo e um pouco de trabalho... Sonho realizado.
Aqui está uma ideia que funcionou muito bem como incentivo à leitura por deleite.

Sarau da Paquevira

Domingo, 21 de maio, vivenciei uma tarde maravilhosa num lugar lindo com gente linda. Fui convidada por amigos  para participar de um Sarau...