terça-feira, 10 de novembro de 2009

RESPONDENDO QUESTIONÁRIO

A Vivi Patrice do blog http://vvmundo.blogspot.com
me repassou esse questionário e hoje irei postá-lo e repassá-lo para 4 amigas. Obrigada Vivi por querer me conhecer um pouco melhor.

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam: A Corrente do Bem, Uma Linda Mulher, O Auto da Compadecida, Lisbela e o Prisioneiro.
2. Quatro lugares em que eu já morei: Só mudei de casa, de lugar, nunca
3. Quatro programas de TV que eu gosto: Jornal Nacional, A grande família, Jô Soares, Fantástico.
4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente: È muita gente não dá pra citar apenas 4
5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta: Conversar com meus filhos, ligar para as pessoas que amo, rezar e ficar na Net ( Emails e blogs)
6. Quatro comidas favoritas: Pizza, lasanha, salpicão com arroz e batata palha.
7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar: São Paulo (matando saudades do meu filho e de parentes muito queridos) , qualquer lugar que ofereça conforto e uma bela paisagem.
8. Passar a missão para 4 pessoas:
Carla Pathy, Simone Becker, Devanir e Sandra Barreto

Nenhum comentário:

Sarau da Paquevira

Domingo, 21 de maio, vivenciei uma tarde maravilhosa num lugar lindo com gente linda. Fui convidada por amigos  para participar de um Sarau...