Translate

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PRESENTE!!! OBA!!!!

Recebi este selinho da amiga Ana Paula - RS, do blog http://anajvn.blogspot.com
Obrigada amiga, seu blog é maravilhoso.
As regras para esse selinho são estas:
Escolho dez amigos para declarar a minha amizade e os nomeio num post.
Em seguida visito os seus blogs e comunico a nomeação.
Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
Não há prêmios, apenas a nossa declaração sincera de afeto.
Quer prêmio melhor que esse?
Os indicados são:

3 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa chamou tô aqui ehehehe aff que lindo muito obrigada pelo carinho e atenção de sempre se lembrar de mim...
Ah e depois pode ir voltando no meu Blog e pagar o selinho eu abraço esse Idéia owww não vi ele aqui!
Te desejo um supeeerrr dia colorido com cheirinho de flores do campo...
Beijoss muitoss fica com Deus!

evanir disse...

www.unidas.pelo.amor.zip.net==

www.fonte-amor.zip.net==

www.e.garcia.zip.net==
Todos c/presente de Natal sala esquerda dos blogs ,sala de Natal cada uma delas tem 2 presentes espeRo que leve todos .Deus abençõe vc receba meu carinho e amor,Evanir.

Simone Aline disse...

Querida Zezinha,
obrigada pelo carinho!!! Saiba que a recíproca é verdadeira! Não foi à tôa que "trocamos" o mesmo presentinho...rsrsrsrsrs
Grande beijo!