sexta-feira, 30 de abril de 2010

AGRADECIMENTO À CÂMARA DE VEREADORES DE GLÓRIA DO GOITÁ



É com muita honra que recebi da Câmara de Vereadores de Glória do Goitá, um Voto de Aplauso, através do Requerimento de autoria do Vereador José Jorge Tavares Filho, aprovado por unanimidade e subscritos pelos Vereadores Ceciliano José R. de V. Neto, Geraldo Vicente da Silva, João Lopes de Vasconcelos, Lenilson José dos Santos, Lívio Oliveira de Amorim, Neci França de Albuquerque Santos, e Valdeir Félix de Andrade, em sessão realizada no dia 26 de Abril de 2010.

Agradeço de coração a todos os Vereadores citados acima, especialmente a José Jorge Tavares Filho, autor do Requerimento.

Estendo este Voto de Aplauso à todos os professores da Rede Municipal de Ensino de Glória do Goitá, que com esforço e dedicação procuram fazer o melhor pela educação das nossas crianças e adolescentes.

3 comentários:

Elis Contadora de histórias! disse...

Parabéns, fico muito feliz por você.

Anônimo disse...

Boa Noiteeeeeeee!
Vim deixar meu carinho e lhe
oferecer um Selinho do
Dia das Mães espero que goste fiz
com todo meu carinho!

Uma bela noite para você beijos
fica com Deus:)

Marcia M. disse...

zezinha que maravilha!fico feliz por vc e pela sua dedicação,olha que ano passado sofri demais com uma professora que não queria saber de nada em sala de aula ,so tocava musica dos rebeldes e mostrava fotos no celular pros alunos meus filho quase perdeu o ano se não fosse a atenção de uma professora honrada e dedicada que me ajudou e me direcionou como proceder para reclamar desta falsa educadora.bjs querida!

Sarau da Paquevira

Domingo, 21 de maio, vivenciei uma tarde maravilhosa num lugar lindo com gente linda. Fui convidada por amigos  para participar de um Sarau...