domingo, 11 de outubro de 2009

FESTA NA ESCOLA! É DIA DAS CRIANÇAS!!

Estas são algumas das minhas colegas de trabalho, aliás, colegas e amigas. Não deu pra tirar fotos de todas porque meus pequenos esperavam por mim. Mas todas as salas estavam lindas, podíamos ver a dedicação com que essas meninas prepararam suas festas para homenagear suas crianças neste dia tão especial. Parabéns garotas, nota 1.000 pra vocês. Bjos! Que animação! A professora Patrícia também está se sentindo uma criança, olha ela aí no canto, do lado direito.
A professora Edileuza caprichou e pelo sorriso, gostou do resultado. A turminha está feliz, também com uma festa linda dessa, até eu !

A mesa da professora Silvana estava tão farta... Hum... A garotada mal podia esperar.
Caprichou, hem Silvana!

A professora Nenê com seu jeitinho mimoso, deixou sua turminha bem feliz com uma festa colorida e cheia de graça. Como é bom ser criança numa hora dessa!

A professora Gorette, na foto parece séria não é? Mas que nada, ela estava animadíssima, tanto quanto a sua turma, a sala estava decorada até o teto. Sua festa ficou linda, Gorette!





Nenhum comentário:

Sarau da Paquevira

Domingo, 21 de maio, vivenciei uma tarde maravilhosa num lugar lindo com gente linda. Fui convidada por amigos  para participar de um Sarau...